quarta-feira, 18 de maio de 2011

Cadeiras que fazem às vezes de mesinha de cabeceira

Oi Gente

Aproveitando o ultimo post da Paty que fala sobre cabeceiras de cama e ficou muito lindo, vou complementar com um assunto que particularmente adoro: Criatividade.
E isso ai, C R I A T I V I D A D E!

O caso é que, quando estamos de mudança, seja de casa, de lugar, de estilo de vida, nem sempre conseguimos levar todas as nossas coisas no tempo, por assim dizer, por nós determinado. O que fazer então com os espaços vazios?

Para quem gosta de decoração e adora visitar lojas do setor ou feiras de antiguidades, ou mesmo lojinhas de bugigangas, espaços vazios é alguma coisa equivalente ao paraíso. Mas existe o que é primordial e o que de uma maneira ou de outra e secundário, e infelizmente o mar não anda para peixe e limitações financeiras existem para quase todos nós meros mortais.
Bem, a geladeira e o fogão são primordiais. (Para maioria). Cama e TV também. A mesinha de cabeceira... Hummmm, esse item tão necessário para colocar os últimos objetos que descartamos na hora de dormir, como óculos, o controle da TV e aquele livro tão maravilhoso que estamos tentando ler a 365 dias, mas que todas as vezes que abrimos suas paginas chega aquele soninho gostoso e incontrolável.

O que fazer? Jogar todas essas preciosidades no chão!

Bem, criatividade. Uma cadeira resolve temporariamente. E muitas vezes o improviso fica tão bom que vira peça definitiva na decoração do espaço e confere a você aquele toque tão pessoal que pode ser chamado de: Aconchego.

Branquinha para combinar com a parede azul turqueza


De armar, charmosa e funcional






A composição ficou tão bonita que pode até ser usada num banheiro


Essa já é definitiva, reparem na gaveta adaptada e na luminaria


E isso ai,

Abraços Rick

2 comentários:

  1. Adoreeeei!!!
    Inclusive ja comprei a minha, esta sendo reformada nesse momento...rs

    BJO.Ka

    ResponderExcluir
  2. uhuu!! queremos ver como ficou essa cadeira amarelinha!!!!

    beijos, Dé

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...