quinta-feira, 19 de maio de 2011

Casas super brancas

Gente, ontem não puder postar nada aqui no blog por um motivo muito legal....

Fiz a produção de objetos para o cenário do comercial da Yes Cometics para a linha da Sabrina Sato e cheguei em casa as duas da matina....

Obvio que fiz um making of, mas só posso mostrar aqui no blog depois que o comercial for para o ar....

Mas a Pati me substituiu muito bem com duas postagens... para quem não leu é só clicar aqui e aqui


Bom, mas hoje vou mostrar para vocês algumas casas com cômodos super brancos. Ontem, para o cenário, a produção era toda composta com peças super brancas: flôres, tapetes, cadeiras, cortina....

Super branco não quer dizer super clean... uma casa pode ser clean sem ser branca....

Branco é lindo! Mas eu acho que não conseguiria ter um comodo totalmente branco - paredes, sofá, tapete... mas gosto da ideia de quase tudo branco e alguma coisa bem colorida.......


Esse quarto eu já tinha mostrado para vocês na postagem que eu fiz sobre a luisinho fastasma né.... Eu acho ele espetacular... olha essa cama!!! Você pode pegar um móvel antigo e pintar de branco... fica maravilhoso
Imagem via the decorista

Esse quarto também é super branco, com exceção da bordinha dobrada do lençol e algumas almofadas... E essa iluminação embutida atras da cabeceira, não ficou o máximo???
Imagem via Casa Cláudia


A cor branca desse quarto só é quebrada pelo piso de madeira escura que aparece entre um tapete e outro de pele... Amei a cadeira.....
Imagem via Lonny Mag


Alguem mais amou esse tapete branco felpudo com esse lustre enorme???? Eu amei...
Imagem via Elle Decor


O branco super domina nessa casa.... e apesar de ser tudo branco, dá pra ver que o dono dessa casa gosta de um estilo mais clássico entre o Luis XV ou XVI


Gente, esse escritório é maravilhoso - Cadeira Charles Eames, mesa branca , arquivos brancos e quadro azul e vermelho - uau... amei
Imagem via The decorista


Clássico e branco são as definições para esse closet - acho lindo, apesar de prefrir a combinação do clássico com o moderno.....
Imagem via Architetural Design


 Branco e dourando..... se isso for um closet é maravilhoso né... se for um quarto também...
Imagem via Architetural Design


Cozinha branquinha, com mármore e um toque de azul claro...... espelhão e piso de madeira combinaram super bem


Amei a cozinha branca com "O" tomato soup.... e o Boston Terrier no colo da moçoila?.... quero um...
Imagem via Elle Decor


O branco é o novo colorido??
beijos, Dé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...