quinta-feira, 14 de abril de 2011

Casas super coloridas

Minha casa tem tons super neutros... paredes cor de areia.. sofás areia escuro... nada muito colorido.... só alguns quadros, como aquele da Angélica que eu mostrei para vocês aqui, e outros detalhes mais acessórios...

Meu novo projeto para o meu quarto também não tem corres berrantes... marinho, fendi e branco..... meio básico né....

Mas sabe que eu admiro muito casas super coloridas... adoro aquela coisa alegre do rosa escuro, verde limão, azul claro.... móveis coloridos e paredes coloridas....

Vocês gostam?
Imagem via Elle Decor

Imagem via Shelter


Imagem via The decorista

Imagem via Lonny Magazine


Imagem via Shelter

Imagem via Shelter 

Imagem via Elle decor

Muito legal ou muito exagerado???

Beijos, Dé

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...