quarta-feira, 13 de abril de 2011

Antes e Depois

Oi Pessoal,


Hoje vou falar daquele assunto que muita gente adora o Antes e Depois.

Eu que vivo as voltas com os exercícios físicos, prometendo para mim mesmo que desta segunda feira não passa, que a partir de amanhã não falto mais nenhum dia na academia, etc... Sempre fico impressionado com o antes e depois das pessoas que conseguem a tal da transformação, emagrecer, engordar (meu caso), ficar com o corpo sarado ou mudar radicalmente o visual dos cabelos, a forma de se vestir, ou transformar hábitos negativos em outros positivos.

E, ninguém disse que é fácil.  Mas como o assunto aqui e decoração e como meu ultimo post foi sobre organização, eu tenho certeza que se você olhar bem ao seu redor vai perceber que também os moveis podem passar por uma boa “recauchutagem” e ressurgir renovados.

Outro dia eu andei visitando algumas lojas, procurando alguns objetos para decoração, coisas pequenas tipo quadros, porta-retratos, vasos e voltei para casa surpreendido com os preços que encontrei. Por um lado isso foi ótimo porque percebi que dá para usar da criatividade e modificar e transformar algumas das coisas que já tenho e que com o tempo vão perdendo o encanto.

Então novamente, mãos a obra.

Algumas das fotos aqui são surpreendentes, mas com disposição e boa vontade todos nós conseguimos fazer igual ou parecido.






olha que simpatia revestido com tecido gente!



Adorei essa aqui


precisa comentar?

Para finalizar, três imagens de moveis criadas pelo designer americano Jason Fox, que no intuito de reciclar e ajudar nosso querido planeta terra criou a Purpose Restoration, que tem como objetivo restaurar os moveis antigos usando o design gráfico japonês, grafite e tattoo art.





O trabalho do cara e 10, mas o nosso quem sabe pode ganhar um 9,5.



Abraços a todos

Rick

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...