segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Agélica Pedroso

         Gente, outro dia fiz uma postagem sobre quadros e como pendurá-los. Hoje támbem falarei sobre quadros.... mas quadros de uma pessoa bem especial. A Agélica foi minha professora de aquarela e eu contava os dias - toda semana!! - para ir até sua casa pintar e comer bolo de tarde. Mas isso já faz muito tempo, e acabamos perdendo contato.

        Os quadros dela são realmente lindos, bem coloridos e cheios de vida. Na minha casa tenho três - um enorme, que tem bastante destaque na minha sala, e dois pequeninos, uma duplinha, presente da minha tia Cau.

         Mas... outro dia fui fazer um comercial aqui em casa e, como o quadro rosa é muito grande e iria aparecer muito no vídeo, precisava da autorização de imagem dele. Acabei mandando um email para a Angélica e passamos a nos falar novamente.


Na minha casa:

acrílico sobre voil





aquarela sobre papel




         


Meus preferidos....

A misteriosa - minha preferida entre as preferidas

Just Blue

O perfume

Segredos do mar
           A Angélica também realiza almoços veganos na sua própria galeria... você pode almoçar ao redor de lindos quadros.....

          Quem estiver interessado pode acessar:

http://www.angelicapedroso.com/     e     http://cozinhalquimica.blogspot.com/

Espero que vocês gostem.

beijos, Debora


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...