quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Achados - Le Lis Blanc Casa



Gente, essa semana fui da uma voltinha no shopping Villa Lobos. Como a Le Lis estava em promoção, resolvi entrar e dar uma olhadinha....

Meu espírito ''a obcecada da decoração'' me guiou ao fundo da loja, em direção à parte de casa.... Como eu sabia que a loja estava com os preços reduzidos, já tinha começado a dar uma olhada nas peças, quando a vendedora me avisou que aquela parte eram as peças com pequenos defeitos - e preços super bonsssss!!!!!

Diante dessa notícia, me joguei sem medo de ser feliz, e comprei tudo aquilo que estava em um estado razoável.... so deixei de fora os abajures......

Vamos às compras:


Bom, vou começar pelo meu mais recente namoro.... essa mesinha!!!! ai, amei ela... Seu pequeno defeito é o tampo de vidro que está quebrado... não é uma mesa muito grande, um tampo de vidro vai sair bem barato....

Preço - de r$ 1.299,00 por 200,00!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! uhu!!


Esse é um bowl super lindo, parece uma saladeira... mas é de um material que parece prata - lindo para colocar plantas.... Seu defeito - um amassadinho e uma limpadinha básica com silvo... Comprei duas!!

Preço - de R$ 149,00 por 30,00!!!!!


Prato grande prateado - também tem um material que parece de prata, mas tem um acabamento mais brilhante que o do bowl... Seu defeito - estava meio sujinho.... banho de silvo nele!!!!! Também comprei dois!!!

Preço - de R$ 100,00 por 10,00!!!!!!!!


Ah, agora os puxadores..... tão lindos..... comprei esses quatro diferentes para usar juntos.... só ainda não decidi onde.... Seu defeito - o acabamento que vai na encostado na gaveta estava um pouquinho amassado, mas da para desamassar ou até usar sem....

Preço - de R$ 15,00 por 3,00!!!!


Esses puxadores eram de vidro.... lindos demais, e o defeito era o mesmo dos outros....

Preço - de R$ 15,00 por 3,00


Essas molduras faziam parte de um porta retrato, mas estavam sem vidro e sem o suporte para coloca-los de pé - mas para mim não fazia diferença, quero pendurá-las na parede assim mesmo.... vou mostrar uma foto para vocês...

Nessa foto, um é de osso e o outro é de âmbar.....
Preço - cada um foi R$ 20,00 (não sei o preço original)


Esses são de bambú preto e madeira....
Preço - R$ 10,00 cada...


 Quero pendurar assim na parede.... sem vidro, sem fotos, sem nadas.....
Imagem via: belezadeinterior.blogspot.com
Gostaram???

Bjs, Dé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...