sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Dica da sexta - Antes e Depois radical!!!

Gente, eu sei que todo mundo adora um antes e depois (eu também!!)..... Eles são uma super inspiração para mim.....

Já faz um tempinho, eu tava dando uma olhadinha em um blog que tem umas transformações legais... Para quem quiser dar uma conferida o blog é: dwellerswithoutdecorators.blogspot.com. O blog é em inglês e tem dicas super legais de decoração, tecidos, móveis, tapetes - resumindo, tudo aquilo que a gente gosta...

Hoje eu vou postar antes e depois de ambientes.... e outro dia vou postar alguns de móveis... que são bem legais também.....

Transformação 1 - escritório caidinho em escritório lindo!!!!

É bem legal a gente ver que não foram necessários gastos absurdos - o piso continua o mesmo, o rodapé continua o mesmo, o marido deve continuar o mesmo também - o investimento está na tinta, na mesa branca linda e na cadeira Eames, que deu um ar bem moderno a esse escritório

Transformação 2 - escritório igual ao da nossa casa : bagunçado, com fios para todos os lados - em escritório uau!!

Gente, esse escritório novo é muito legal, mas acho que o investimento deve ter sido um pouco maior.... mas vejam: o piso continua o mesmo, o tapete nao é muito caro, as poltronas do fundo não tem cara de novas.... o que custou mais caro foi essa mesa de acrílico branco ou laca, minha amada cadeira Louis Ghost, o lustre e a TV nova....

Transformação 3 - hall normal de uma casa em um super hall 

 Mudança radical nesse hall né gente, fiquei impressionada... e tudo isso por causa de um papel de parede, um espelho dourado e um lustre!!! Acho que a gente consegue também.....

Transformação 4 (e última) - quarto de bebê em quarto de adolescente

Bem legal esse quarto.... a proprietária pensou bem em montar o quarto do bebê com um tapete e o painel de pássaros que não tem um tema infantil... deu para aproveitar super bem nesse quarto.... o painel de madeira no fundo deu um ar bem aconchegante....

Todas as fotos foram tiradas do Dwellers Without Decorators.....

Quem tiver mais pode mandar.....

Gostaram?

beijos e bom fim de semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...