sábado, 8 de janeiro de 2011

Adesivem-se

Essa semana fui conhecer o novo apartamento da minha prima Lú e do Arthur. Eles se mudaram há um mês e está tudo quase pronto.... O apartamento ficou lindo! Eles pintaram um quarto de cada cor, a sala tem uma parede cor de cereja linda e o piso é de taquinho antigo... super bem conservado... que sorte!

Como ainda faltam uns detalhes finais, a Lú me contou que eles estavam pensando em colocar um adesivo em uma das paredes da sala: ou na branca ou na cereja.

Acho que ficaria bom nas duas... mas acho que ficaria mais legal na branca....

Bom, vou mostrar alguns adesivos que eu acho bem legais... eles são uma boa opção para dar um toque moderno e divertido na sua casa.... e também desgrudam fácil caso você se canse deles....


Vermelho na parece branca: legal para a sala
imagem: topdesignmag


 Iluminação pública: bem divertido

imagem: blog.silive


Paris: clássico - bom para todos os ambientes (também no lavabo!)


imagem: thisnext


Adoro essas malinhas: são legais para um escritório

imagem: blog.styleestate


Árvores: os adesivos mais populares...

imagem: thisnext


Meu predileto: fio de lampadas

imagem: stuckupkids


 Para as crianças (e adultos): esses stickers são feitos para desenhar com giz

imagem: 1.bp.blogspot


Branco + Marrom = Lindo!

imagem: homeinfurniture


Zoo...


imagem: maternityandbabyshoppingmart

Existem vários sites especializados em adesivos decorativos....

Aqui vão alguns:
http://www.elitize.com/
http://loja.meuadesivo.com.br/
http://www.grudado.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...