segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Casa na praia........aii que delicia!!!

Oieee!
Tudo bem???
Hoje estou com vontade de falar sobre um tema que eu amoooo e acho que a maioria de voces tambem ama!!! Quem nao tem vontade de ir para a praia em Janeiro ne??? Aiiii, como eu queria estar la!!!
Mas como tenho que trabalhar e estudar, alias as aulas comecam hj..que preguica!!!hahahaha
Vamos nos inspirar um pouco!!!


Aiii como eu queria estar em Angra, Floripa, Ilhabela ou Juquehi...alias, eu queria estar em qualquer lugar menos em Sp!!! E as decoracoes da praia, sao as melhores ne?
olha que simples e lindooooooooooo
Alias azul e branco na praia eh tudo!!!


Esse eh um quarto de praia perfeito!!! maravilhoso!!!
Eh so dar um toque de bom gosto que ja fica lindo......

Olha que lindo um quarto para o filho surfista!!!hehehhe


Bom, gente...tenho que trabalhar!!!
Ja deu para dar uma relaxada....e deixar voces com algumas ideias para deixarem as suas casa lindas!!!
Qualquer dia eu mostro a minha casa!!!
beijos Pati

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...