quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Misturando estampas

Bom, hoje vou falar sobre um assunto que eu acho muito legal mas que nem sempre agrada a todos: misturar estampas na decoração da nossa casa.

Eu sei, algumas pessoas surtam em pensar em um sofá estampado florido na mesma sala que um pufe de zebra, e é verdade, essa combinação pode ser desastrosa.... mas também pode ser bem legal e moderna!

Pessoalmente não sou muito fã de um exagero de misturas, mas há quem goste e o principal, há quem a faça bem. Como dica, eu diria: evitem estampas grandes com estampas grandes e misturas de estampas de animais, ambas podem tornar sua casa um pouco..... desagradavel.
Se você está pensando em ousar (um pouquinho ou um montão), tenha sempre em mente espaço que as estampas estão ocupando ou vão ocupar. Prefira não combinar dois sofas grandes com estampas diferentes, mas talvez um sofa com uma poltrona, um sofa com uma almofada, com um pufe.... e por ai vai....

É claro que na decoração não há regras, e você pode optar por fazer uma mistura maluca que talvez de certo..... O importante é você se sentir bem na sua própria casa.....

Então, só restam as inspirações.....

imagem: blue hydrengea
                  

imagem: shelter


imagem: pinkwallpaper

Não custa tentar....

beijos, Dé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...