sábado, 25 de dezembro de 2010

Boas Festas - Use mais Azul!!!!!!

          Gente,
passei aqui rapidinho para desejar um bom fim de semana... que todos aproveitem esse fim de ano....

          Mas... não iria embora sem antes deixar uma dica: azul.

          Sim, azul.... azul é a minha dica.... Vocês já pensaram em usar mais azul em casa? Estou falando isso porque tem uma idéia martelando na minha cabeça: pintar meu quarto de azul. Quero um azul bem escurão, denso, mas ainda estou em dúvida se ficaria bom para o quarto inteiro ou só para uma parede.

           O azul, dependendo do tom (lógico), é uma cor neutra e sim, também é fria, mas dependendo do que você for combinar, pode deixar o ambinete muito aconchegante. Azul fica lindo com branco, com bege, com dourado, e fica lindo também com outras cores primárias, como o vermelho e o amarelo.
                
          Vou deixar algumas fotos de inspiração e ir me arrumar para o almoço de natal na casa da minha tia....


Azul + Vermelho

Azul bem clarinho

Adoro esse tom de azul - pintei uma cadeira dessa cor

Azul + Branco

Azul + branco + madeira dourada = super aconchegante

Azul + Amarelo - adoro essa combinação

Zebra Azul - muito lindo


Um beijo a todos e feliz natal

Debora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...