segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Antes e Depois

            Pessoal, Aproveitando o clima de fim de ano, vou falar aqui de um assunto que sempre gosto de ver nas revistas,  ou blogs  sobre decoração: O Antes e Depois. 

            Quase todos gostamos de mudanças pequenas ou grandes. E geralmente esta e a época certa para renovação dos nossos  propósitos pessoais; emagrecer;  engordar (meu caso), trocar de emprego; ter mais tempo para os filhos; para os amigos;  fazer aquele curso; aquela viagem; etc...E muitas vezes, mudar a cara da nossa casa.

            Eu sei...Difícil é cumprir todas as nossas promessas de inicio de ano. Mas no caso da nossa casa, pode ser mais simples do que se pensa. E dinheiro, como diz Danuza Leão em muitas de suas resenhas, nem sempre e desculpa.

                        Troque os móveis de lugar; pinte uma parede; experimente fazer um abajur ( Siga o passo a passo que a Débora ensinou no nosso blog). Coloque flores em alguns cantos da casa (orquídeas são ótimas sugestões e duram muito). Jogue sobre o sofá uma manta ou aquele lenço indiano que foi comprado em alguma viajem. Troque as cores das almofadas,  mude os quadros de lugar. Pequenos gestos renovam o ambiente e mudam a energia que por vezes ficou estagnada. Um dos princípios da mudança e não ter medo de errar, pois é contabilizando os erros e os acertos que vamos seguindo em frente.

                        Aqui vão algumas sugestões de Antes e Depois: Um abraço a todos que tem acompanhado esse blog, e um ano novo repleto de renovações!
         


 Rick

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...