segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Transformando móveis antigos - parte um

          Bom, eu já disse aqui no blog que sou grande fã de transformações, e hoje vou falar de pequenas transformações que fazem muita diferença. Quase todo mundo tem um móvel antigo, alguma herança de família, um criado mudo da avó....
 
          Então.... nada melhor do que mudar um pouco o visual do seu móvel antigo. Você pode pintá-lo, trocar os puxadores, mandar algum profissional fazer um acabamento em laca, uma pátina, ou até uma aplicação de papel de parede na madeira.

          É claro que tudo depende do móvel. Se o seu móvel antigo estiver lindo e você nao estiver tão cansado dele, sugiro que nem mude - pode bater um arrependimento. Tenho essa cômoda maravilhosa que foi da minha bisavó (e hoje virou o cantinho do nespresso) e nunca vou conseguir passar uma tinta nela..... eu sei..... fica claro que tenho um certo apego aos bens materiais......



 

          Mas se você tem um pouco mais de coragem de mudar a cara de um móvel de família, se você não liga para móveis de família ou ainda se você comprou ou ganhou um móvel antigo que não era da sua família, vale se inspirar nessas fotos....

imagem: the decorista



Imagem: Elle Decor
Imagem: The decorista

Imagem: The decorista

Alem de dar um ar super moderno - tinta colorida em movel antigo é uma combinação arraso!- pode ter certeza que irá trazer mais alegria à sua casa

 Vale a pena tentar.....

beijos, Dé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...