quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Quartos Brancos

Essa é a segunda postagem que faço aqui no blog sobre quartos brancos. Provavelmente, quando fiz a primeira, devo ter dito que não gostava de ambientes todos brancos e blablabla, mas vocês sabem como é né, o mundo da voltas e de repente mudamos alguns dos nossos conceitos. 

Não vou dizer que agora sou apaixonada por ambientes branquinhos nem que pintarei meu quarto de branco, mas acho que aprendi a gostar mais dessa combinação. Sei lá, antes eles pareciam frios e sem personalidade. Agora até que acho bem moderinho... 

Estou cada vez mais deixando de gostar do bege para que o cinza e o branco entrem no meu coração... Vamos ver no que dá.







Mudando...

Beijos, Dé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...