sexta-feira, 2 de março de 2012

Objetos para decoração de varandas, terraços e jardins

Trabalhando com decoração temos que aprender muitas coisas, e o mais legal é quando surgem certos desafios que testam nossa criatividade... E não há exemplo melhor disso do que os apartamentos que estão cada dia menores: 50, 40 e 35 m2 são as metragens que vemos com mais freqüência nos lançamentos imobiliários...

Esse onda mini faz com que os projetos de interiores tenham que ser cada vez melhores e mais proveitosos... nenhum metro quadrado pode ser desperdiçado!

E é por isso que as varandas (mesmo que bem pequenininhas) tem sido alvo de projetos bem legais... ela pode ser a área de relax, entretenimento, leitura e o principal: um pedacinho de jardim dentro do apartamento.

Assim como a maioria dos leitores, não sou paisagista, não entendo muito de plantas e nem sei quais são as mais adequadas para cada ambiente, mas isso não é desculpa para não deixar esse cantinho bem arrumado... Fica bem legal usar lanternas, luzinhas, moveis de fibra, vasos vietnamitas, futons e afins.


E para quem precisar de uma paisagista, indico a Lilian Quartin, amiga da minha mãe há anos e que faz uns projetos bem legais... Quem quiser conferir é só clicar aqui para entrar no site dela...














Imagens via: reprodução 


Beijos, Dé

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...