quinta-feira, 1 de março de 2012

Espaços para receber!

Outro dia estava comentando com a minha prima Carla que estava sem inspiração para postar e ela me sugeriu um post que achei bem interessante.
Ela está com um desafio na casa dela, ocupar o lugar da sala de estar com um espaço para receber os amigos, tomar um vinho e comer um aperitivo..um dasafio, né? Hoje está muito comum o espaço gourmet, mas isso ela já tem na área externa da casa...como eu adoro desafios comecei a pesquisar como poderia ser este espaço...ainda estou em um aquecimento ta Carla?rsrsrs..o mais dificil é compor este ambiente de uma forma que não fique muito pesado e muito escuro.
Vamos lá as inspirãções...tudo começa com uma boa pesquisa e muitas fontes de inspiração!!!














Vou continuar com a a minha pesquisa e postando!!!
bjos Pati

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...