sexta-feira, 30 de março de 2012

Claudia Lente - Dando um Retoque, Mais Você

Bom, não sei se todos os leitores do blog sabem, mas mensalmente participo de um projeto bem legal... Sou assistente do arquiteto Jairo de Sender no quadro Dando um Retoque, no Mais Você.

Esse programa é incrível! Aprendi horrores com ele por alguns motivos: o tempo - temos que fazer uma completa transformação de um ambiente em praticamente 48 horas e meu chefinho querido - um arquiteto de primeira linha que me deu a chance trabalhar com ele e de conhecer esse universo encantador.

Fazendo esse programa pelo Brasil todo tive a oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas e seus trabalhos ainda mais maravilhosos. Hoje resolvi mostrar para vocês uma dessas pessoas que me surpreendeu: Claudia Lente.

Eu já amei a Claudia mesmo antes de conhece-lá... Quanto o recebi o seu portfolio me apaixonei, foi amor a primeira vista pelo seu trabalho - Arte em Arames -  em especial pela Torre Eiffel que vocês vão ver aqui. Quando a conheci pessoalmente o amor continuou, a Claudia é uma daquelas pessoas boas, de alma e de coração!


Quem quiser falar com a Claudia, o email dela é claudialente@claudialente.com, e para conhecer mais o trabalho dela, essa é a pagina do Facebook do Arte em arames.... eu já fiz a minha encomenda!!!




Esse foi o quadro que a Ana Maria Braga ganhou da Claudinha 








Esses são os tão famosos talheres gigante feitos especialmente para o programa..




Talento....

Beijos, Dé

Um comentário:

  1. Querida, ADOREI o blog e a postagem a respeito do meu trabalho!! não tenho palavras.. Muito obrigada por todo carinho!!! Adorei aquele quarto de bebê super estiloso!! Qta coisa legal!!! Já está nos meus favoritos!!!
    Bjkss pra vc!!!
    Cláudia

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...