quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Decorar com pastilhas de aço inox

Oi pessoal,

Ontem uma amiga minha me pediu para opinar sobre pastilhas de aço inox em sua cozinha, e eu para variar fiquei meio que em duvida. Por isso andei dando uma olhada e pesquisando um pouco sobre elas, e como sempre, compartilhando meus pensamentos com vocês aqui do blog.

Bem, sem sombra de duvidas essas pastilhas são lindas, sofisticadas e com certeza tendem a deixar a decoração com aquele jeitão moderno, ou melhor, hi-tech. Mas como qualquer outro revestimento ou peças de decoração, pastilhas de aço inox também requerem certos cuidados, e não falo apenas sobre manutenção.

E preciso lembrar que essas peças brilham e tendem a chamar muita atenção nos lugares onde são instaladas, por conta disso devem ser usadas com certa cautela, principalmente se for disputar o foco da atenção com outros objetos. Também e bom pensar sobre os móveis e eletrodomésticos que estão no entorno, principalmente se as pastilhas vão ocupar a cozinha.

Agora depois da decisão tomada e do local onde as pastilhas serão colocadas escolhido, prepare-se para receber os elogios.










Abraços,
 
Rick

5 comentários:

  1. Nossa, eu acho que toda cozinha deveria ter Pastilhas de inox em casa, acho que é uma das decorações mais incríveis para se fazer.

    ResponderExcluir
  2. Minha dúvida é cruel. Qual a cor do rejunte que deve ser aplicado na pastilha em inox?

    ResponderExcluir
  3. Eu adoraria colocar pastilha de inox na minha cozinha, porém o preço é bem salgado... Achei uma opção legal colocar a pastilha de inox intercalada com a de vidro (vermelha).

    ResponderExcluir
  4. Adoraria colocar pastilha de inox, porém o preço é bem salgado. Optei por altrnar com pastilha de vidro. Tb fica bem legal (vermelha)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...