sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Baú...muito baú

Oi Gente!

Ontem fui dar uma olhada em algumas lojas nos jardins...Passei na Kare, vale muito a pena conferir...é uma loja bem moderna e conceitual. Depois fui na Artefacto da Av. Brasil, está bem legal de ir dar uma olhada na mostra que eles estão expondo...

Um item que eu vi por todos os lados foi o baú, tinha baú como mesa de centro, baú como mesa lateral, como aparador, criado-mudo...o legal é que além de ser uma mesa ele pode também guardar alguns objetos e para quem precisa otimizar o espaço é uma ótima opção! Eu amei vários da Artefacto, vou mostrar algums para vocês..



Esse é o meu preferido!!! pode ficar lindo em uma sala de estar como mesa de centro


Esse é um charme..um ambiente mais moderno comporta muito bem!


Esse pode ser usado como mesa lateral

Maravilhoso!!! mais clássico...

Bem moderno e clássico ao mesmo tempo...lindo!

Eu quero um baú!!!!!!
e vocês?

beijos Pati

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...