quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Antecipações natalinas

Oi pessoal,

E isso mesmo que vocês leram ai em cima, hoje o assunto e o natal, ou melhor, a chegada do mesmo. Eu não sei se com vocês acontece à mesma coisa, mas eu sempre fico abismado quando começo a perceber, ainda em outubro, os primeiros sinais natalinos. Passo por um shopping na marginal e vejo uma enorme arvore sendo montada, hoje abri a pagina da tok & Stok na internet, e lá estava uma sala lindamente decorada com outra arvore, não demora e começam as propagandas na TV e quando percebemos estamos de fato muito próximos das festas de fim de ano.

Então este ano decidi que em vez de ficar inconformado com esse passar rápido dos dias, vou antecipar minha vida também e compartilhar aqui no blog algumas sugestões que possam ajudar ou facilitar aqueles que como eu são apaixonados por decoração.

Em primeiro lugar, se antes de começar a arrumar a casa para o natal você sentir que as paredes estão precisando de uma demão de tinta, ou existe algum eletrodoméstico quebrado ou precisando de reparo, ou você tem roupas para doar, etc... Esse e o momento ideal para começar a resolver esses pequenos problemas, e também se for fazer a troca de algum móvel, o prazo ideal para não ter dor de cabeça com a de entrega e agora.

Nas fotos de hoje uma idéia para o arranjo de mesa, em dourado.






Abraços,

Rick

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...