quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Salas de TV ou Home theater

Oi pessoal,

Hoje vou falar sobre TV, quer dizer, sobre espaços destinados a esse aparelho que é sem duvida um dos pontos principais num projeto de decoração, nosso velho e conhecido home theater. Mas antigos que as varandas gourmet, e comum e eu diria mesmo que já virou um padrão, empreendimentos imobiliários oferecerem quatro dormitórios com um deles reversível a sala de TV, e com o avanço da tecnologia esse e um lugar que conforto e o ponto fundamental.

O que isso que dizer? Bem, em salas de TV não se economiza na compra do sofá, nesses casos e melhor economizar na compra da TV ou outros aparelhos que hoje ficam ultrapassados com bastante rapidez. Um bom sofá para esses ambientes além da qualidade devem ser extremamente confortáveis e ergométricos, sua colona vai agradece. Fundamental também e pensar na iluminação e na distancia entre você e o aparelho da TV, ou seja, dependendo do espaço e melhor uma televisão de proporções menores, e esse tamanho deve ser muito bem calculado porque em lojas com pé direito triplo tudo parece muito pequeno, a mesma dica vale para os moveis.

Outra coisa a ser pensada e a cor da parede ou painel onde vai estar fixado o aparelho. Por exemplo, eu adoro algumas graduações do vermelho que podem ser bastante aconchegantes e quentes, mas que em espaços como o home vão fazer você querer sair correndo.


 As linhas coloridas no tapete aquece e da cor a composição

Neste o detalhe esta no painel de madeira

 pensar na composição que envolve o entorno da TV também é importante



Espero que tenham gostado,


Abraços,

Rick

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...