quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Cozinhas com ilha!

Oi Gente!

Sabe uma coisa que eu amo?...uma cozinha que de vontade de cozinhar!

Mesmo quem é uma negação na cozinha fica com vontade de aprender alguma receita se a cozinha for linda, limpa, organizada, prática...se for um ambiente que reúna os casais, os amigos ou a familia.

Hoje em dia cozinhar está tão na moda, todo mundo quer aprender..até os homens estão tomando o lugar das mulheres! No meu caso é assim  mesmo..rsrsr, o meu namorado me dá um baile...até estou pensando em fazer um curso!!!

Como o que eu gosto mesmo é decoração vou começar namorando as cozinhas com ilhas...a minha preferida!

quem não tem vontade de cozinhar nessa cozinha?

uma cozinha bem alegre! o vermelho é uma ótima cor para a cozinha e cada vez mais está sendo usado!

Adoro essa idéia de panelas penduradas...mas lógico que elas tem que serem lindas!

olhem quantas gavetas tem nessa ilha!...tudo fica bem organizado

clean e maravilhosa né?

uma ilha bem pequena e linda

Bom o próximo passo agora é fazer o curso!!!rsrsrrs
Depois eu conto pra vocês...
beijos Pati

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...