quinta-feira, 9 de junho de 2011

Cadeiras de oncinha, móveis de oncinha

N U N C A me canso de estampa de oncinha.....

Essa linda estampa habita meu closet há muitos anos.... casacos, malhas, camisas, sapatos... amo tudo

Para mim, oncinha é atemporal.... não dá para enjoar....

A atemporalidade da oncinha também é comprovada na decoração. Li várias revistas de 2007, 2008, 2011 e sempre! sempre a oncinha esteve presente em vários itens...

Bom, minha ideia inicial era a de mostrar algumas fotos de cadeiras com estampa de oncinha, mas não me contive diante de tantas coisas lindas....

Primeira vez que vi uma poltrona EGG de oncinha... amei!!! E mesmo com uma mistura meio maluquinha de estampas: oncinha, vaca e floral, gostei muito dessa sala e não achei que ficou over.....


Essa poltrona é igual a do topo da página... linda, com pés de acrílico... Imagina na sua sala de jantar??? Eu imagino na minha.....

Sabem quem a criou??? Meu amado Philippe Stark, também criador do love of my life - Louis Ghost, que mostrei para vocês nesse post aqui...

Outra coisa maravilhosa sobre essa cadeira é o fato dela ser puro luxxxooooo...... esse tecido lindo de oncinha é Dolce & Gabbana....

Faltou alguma coisa pra você amá-la???

Casa Vogue: Oncinha sempre.......


É incrivel..... toda cadeira fica maravilhosa de oncinha!!!!! Olha como essa cadeira antiga ficou linda toda estampada!!! E vocês repararam como a oncinha se dá bem com outras estampas né.....


Ainda na Casa Vogue.....


Na sala de jantar: laranja, roxo e oncinha.... para entreter os convidados..... Vocês gostam dessa combinação??? 


E os pufes de oncinha??? Lindos....

Tenhos dois redondinhos assim.... não ficaram lindos combinados com essa estampa meio Pucci da cadeira? quero muito fazer uma capa para os meus.... capa de oncinha é logico.....


Meio pufe, meio banco... Estilo Luis XV com pés dourados... Lindooo! Por Roberto Migotto para Tania Bulhões 



Podem me chamar de brega.... mas tenho que admitir que eu amo e desejo uma estátua de oncinha igual a essa.... acho que ela iria ficar simplismente maravinhosa no meio de uns brinquedinho modernos, uns toy arts... bonequinhas japonesas......

E a luminária de oncinha???

Perfeita para um cantinho de leitura com uma poltrona maravilhosa.....


Eu AMO misturas de estilos... por isso também AMEI esses abajures da Tania Bulhões.... A base deles é feita com personagens chineses e a cúpula é forrada de oncinha..... Coisa linda




Mas se você é mais discreto e tem medo de um móvel interinho de oncinha, fica dica: almofadas lindas de estampa selvagemmm... não tem como não amar essa sala meio pop, meio moderna, meio clássica, com um toque de pele....


Essa sala também é um luxo.... corais, orquídeas, estampas, cortina de veludo, móveis antigos e outras coisa lindas formam um ambiente - carregado para alguns, mas luxo para outros (como eu!!!!!)

Imagens escaneadas e editadas: Casa Vogue. Imagens lindas de closets: The Coveteur

Espirito selvagem???

Beijos, Dé

3 comentários:

  1. Posso fazer um mix de coral com estampa de onça ?

    ResponderExcluir
  2. Renata, combinação maravilhosa!!! Coral combina muito bem com oncinha... Vale a mesma coisa para o turquesa e o verde bandeira.... Se você fizer alguma combinação, manda fotos para a gente! Beijos, Dé

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...