quarta-feira, 25 de maio de 2011

Eu amo meu cachorro

E você? Ama o seu?

O urso é realmente muito amado, mas ainda não recebeu uma homenagem digna de sua beleza na decoração aqui da minha casa... (mas quem sabe depois dessa postagem eu não me inspiro...)

Mas ao contrário da minha, muitas pessoas têm na decoração de suas casas alguma coisa que lembre seus adorados bichinhos....

Como vocês gostam mais?


Uma gravura ou pintura?






Na parede?

imagem via Lonny Mag

Imagem via Lonny Mag

 imagem via Lonny Mag

Pode ser uma estátua?

Essa sala é do cantor Sting... pra ficar igual a nossa só faltou o Picasso né?
imagem via: architectural digest



Um papel de parede?



Pode ser uma almofada?
Do Estúdio Cumaru e da Imaginarium

Uma luminária?
Da imaginarium


Ou um lugar especial dentro de casa?

Eu tambem queria deitar nesse carpete de oncinha...




O poodle combina com o quarto né?

imagem via kate buckinhan


Beijos Dé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...