quarta-feira, 20 de abril de 2011

Existe vida útil sob as escadas?

Oi pessoal,

Essa é uma pergunta, mas também pode ser uma afirmação: - Sim, existe vida muito útil nesse espaço as vezes tão dificil de decorar.

Eu acho que já falei com vocês o quando eu gosto de pequenos espaços, porque como design de interiores, penso que nosso trabalho é exatamente este, transformar aquele canto da casa que julgamos muitas vezes problemáticos, em lugares especiais.

Geralmente quem reside em sobrados ou casas de um ou dois pavimentos, sabe perfeitamente do que estou falando e já deve ter quebrado muito a cabeça pensando em como aproveitar melhor aquele espaço que fica sob as escadas.

Bem, espero que vocês gostem de algumas fotos que selecionei para resolver este pequeno problema e de quebra transformar esse espaço num lugar super útil e charmoso.


Como escritório, madeira escura e decoração mais clássica para casar com os outros ambientes


Paisagismo, se o seu espaço não foi preparado para isso com antecedência, você pode aproveitar a idéia e colocar plantas em vasos.


Eu simplesmente adorei essa idéia!


Um excelente espaço para lareira


Este cantinho e bem pequeno mais coube um aconchegante escritório


Outro espaço para trabalhar ou estudar todo em branco


Uma idéia criativa para o quarto


Fazendo às vezes de bar


Aqui como adega

 
Abraços,
 
Rick

Um comentário:

  1. Gostei muito das dicas de como aproveitar os espaços sob escadas, em "Existe vida útil sob as escadas" de 20 de abril de 2011. Mas só tem fotos de escadas retas. Mora numa cobertura de tamanho médio, na cidade de Santos, e a escada é em caracol, com degraus de granito (igual a todo o piso da sala de baixo). Gostaria de ver fotos assim. Muito obrigada. Silvana. sil.iannini@gmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...