sexta-feira, 4 de março de 2011

Achados Tok Stok

Gente, sexta de carnaval.... será que tem alguem ainda vai ligar o computador hoje???

Bom, para aqueles que ligaram..... hoje eu fui ao shopping D&D... fazia um tempinho que eu não entrava na Tok Stok, e eu tinha até esquecido que tem várias coisas legais lá....

Geralmente as pessoas associam Tok Stok a preços camaradas.... mas nem tudo lá é tão barato assim.... Algumas peças clássicas de designers, Sarineen, Bertoia e Eames, são encontradas com preços bem melhores em alguns sites

Mas vou mostrar para vocês algumas coisas que eu acho legais... e que também tem um preço bom..


 Cabideiro Autria - PREÇO: R$:175.00 - é um cabideiro bem comum com uma pintura super legal

Estante Xis - PREÇO R$: 1198.00 - essa estante é bem legal, eu vi em branco na loja também

A Mesa Dansk tem 250x110, linda linda, com acabamento brilhante laca, imagina com umas cadeiras de madeira escura bem antigas.... PREÇO: R$ 1.299,00
Mesa Redonda Eixos- adoro ela porque parece feita de palitos de sorvete... bem moderna. PREÇO: R$ 860,00


Mesa Tulipa Sarineen PREÇO: R$ 595,00.... amo amo!!! ficou linda essa versão em laca azul, já que a original possui tampo de pedra
Mesa Santi - a transparente é super legal, minha preferida... e em dois tamanhos, a mais alta por R$ 885,00 e a mais baixa por R$ 419,00.... juntas como mesa lateral na sala!!!






Cadeira Auster, de palinha POR: R$ 399,00


Cadeira Bertoia.... um clássico de design... acho que combina super bem com a copa ( ou como alguns preferem - sala de almoço) e também na sala de jantar... é bem versátil
 


 Ai gente, cadeira Zig Zag.... se eu fosse comprar todas as cadeiras que eu quero, minha mesa ia ser igual as do post cadeiras descombinadas!!!! PREÇO: R$ 499,00


Cadeira Colonia - pra quem gosta de cadeiras de madeira (eu gosto!). PREÇO: R$ 299,00


Cadeira Opal com bracos.... linda, vermelha e brilhante!!  PREÇO: R$ 855,00

Bom, deixei a Panton por último já que entre essas ela é o meu maior amor e, sem ao menos pestanejar, seria a minha primeira compra. PREÇO: R$ 375,00... a minha preferida é a branca....

 Criado mudo Polygons, pode ser mesa lateral também... já imagino ele com um abajur de murano.... ai... sonhos... PREÇO: R$ 299,00

Mesa Nogushi - tem de 1 metro e 1 metro e 20. PREÇO: R$ 1399,00... mas se você conhecer um vidraceiro barateiro, dá pra levar só a base... uns 300 reais a menos....

Aparador de livro de elefante.... quero dois!!!! PREÇO: R$ 24,00

Todos esses produtos também estão a venda no site da TOK STOK.... se alguem gostou, é só jogar o nome do produto no ícone de busca......

http://www.tokstok.com.br/app

Beijossss, Dé




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...