domingo, 13 de fevereiro de 2011

Como decorar um escritório?

       


Gente, nesse ultimo mês eu tive que decorar 3 escritórios...um do meu namorado e os outros da empresa que eu trabalho...
Vocês nao sabem a dificuldade que foi!!! primeiro fiz uma pesquisa de possíveis fornecedores...achei vários, vários e vários..hahahah...ai comecei a visitar os seus showrooms, pedir orçamentos, ver catálogos, marcar reuniões....listei todos os tipos de fornecedores..desde Lojas Maranhão atá a Ricco....tive uma grande surpresa...os preços eram praticamentes iguais e os produtos bem similares também....hahah só para complicar mais e ficar mais dificil de escolher, né? Ou mais fácil...nem sei...
Bom, exclui os fornecedores de segunda linha, já que eles não tinham um preço diferenciado e fiquei em dúvida de 3.

Ricco

Estação de trabalho Multipla


















Marelli



e Marel (planejados)


Claro que cada uma tem um estilo, qualidades e defeitos..como cada escritório também tem suas particularidades...o principal é você escolher o estilo que combina mais com o seu!
No final, cada escritório que eu fiz escolheu um desses fornecedores...ainda não estão prontos..assim que tiverem eu posto aqui para vocês verem!!!
Lógico que uma decoração de escritório não fica completa somente com o mobiliario...precisa de carpetes (comprei no GrupoFort), pisos de madeira (comprei na Mad pisos), persianas (GrupoFort)...papel de parede (Bucalo D&D)....o que mais? Estou esquecendo alguma coisa?? me ajudem!!
Bom, aí estão algumas dicas que espero facilitar a vida de vocês..a minha teria sido muito mais facil se eu tivesse lido essas dicas!!hahahahah
beijos Pati

Um comentário:

  1. Fica aqui registrado o nosso profundo agradecimento, estamos gratos por sermos lembrados em seu blog,grande abraço e ótimos negócios.

    Sandro Galdino
    MadPisos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...