domingo, 7 de outubro de 2012

Almoçando no Theatro Municipal

Ontem aproveitei o sábado ensolarado de São Paulo para ir almoçar no Theatro Municipal com o meu namorado. Adoro o centro e principalmente esses achados gastronômicos, um dos meus favoritos é o Bar da Dona Onça (térreo do edifício Copan), pedida certa para almoços longos com amigos.

Lendo o blog do Marcelo Katsuki, que por sinal dá ótimas dicas de restaurantes e comidinhas em SP, descobri que o café do Theatro Municipal serve de segunda a sábado café da manhã e almoço a la carte e bufê. As fotos impressionaram e lembrei muito de quando fui almoçar no restaurante do museu D'Orsay, em Paris.

Então lá fomos nós em busca de mais um lugar diferente e delicioso por aqui. Recomendo! Ambiente maravilhoso, comida muito boa! Fomos de bufê e não nos arrependemos, mas tivemos que deixar a sobremesa para outro dia... Pena, as opções pareciam muito boas, principalmente o guioza de doce de leite com calda de gengibre... Mais uma desculpa para voltar.

O café é lindo e segue o mesmo estilo arquitetônico clássico do resto do Municipal: colunas, pé direto altíssimo, porta com vitrais, janelões e afrescos fizeram do meu almoço um momento muito bom! Explorei cada detalhe!

Minhas fotos com iphone não ficaram nada boas, ainda mais com toda a claridade do lugar. Então pego emprestada duas fotos do Comes e Bebes do Katsuki para vocês...

Beijos e bom domingo,





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...