quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Achados: O velho livreiro

Oi pessoal,

Essa semana, eu que adoro uma papelaria, me deparei com um charmoso sobradinho amarelo na Vila Madalena onde estava escrito numa placa que imitava as de antigamente: O velho livreiro.

E claro que entrei e para variar fiquei encantado. O velho livreiro não e uma papelaria, pelo menos não uma tradicional dessas que vendem todos os tipos de materiais escolares, etc...O lugar e um ateliê de encadernação, editoração e papelaria fina. Os cadernos, livros e agendas que encontrei por lá são de um bom gosto incrível e tudo remete aquela sensação agradável de produtos artesanais, ou pelo menos, não produzidos em grande escala.

No que diz respeito ao design de interiores, a loja e um charme. Eu passei por lá num finalzinho de tarde e a iluminação em tons quentes convida o transeunte a entrar.

Como dica de decoração, se você tem alguma sobra de um tecido que adora em casa, eles podem fazer para você encadernações de blocos, livros, agendas, etc...

Os preços, e claro, correspondem a qualidade dos materiais, mas eu vasculhei a loja e o que vi não achei nada muito fora do normal.








Abraços,

Rick




O velho livreiro
Rua Harmonia, 783 Vila madalena - SP




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...