terça-feira, 8 de maio de 2012

Estevã Toledo Design de móveis

Oi pessoal,

Para quem eu ainda não contei, eu costumo andar sempre com uma caneta e um bloco de notas para registrar noticias, frases, ideias e tantas outras coisas que acho interessante. Há quem diga que em tempos tecnológicos, um celular e mais que o suficiente, mas em fim... Vai entender...Mas Comecei este post assim porque ontem estava dirigindo quando no radio a Mônica Barbosa do living design ou a Cristiana Arcangelis, juro que não lembro qual das duas, mas adoro ambas, falou sobre a nova criação do design de móveis Estevão Toledo, a cadeira KM.

Corri atrás do bloco de papel e da caneta para anotar e por pouco não causo um pequeno acidente para contribuir com a melhoria no transito da cidade rs, mas consegui anotar e fui buscar a tal da cadeira para mostrar aqui no blog.




Não encontrei a cadeira, quem encontrar por favor me mostre!

Mas adorei o trabalho do artista, e estou postando algumas de suas peças aqui para vocês. O sate dele e muito legal e os móveis e as luminárias são lindas, também lá vocês encontraram todas as informações sobre ele.

Então para quem adora conhecer um novo design e ama móveis assinados, não deixem de dar uma olhada, o endereço e esse aqui: www.estevaotoledo.com.br



Abraços,

Rick

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...