domingo, 20 de maio de 2012

MOSTRA BLACK 2012

E para você, o que é Black?


O Slogan que mexeu com o imaginário de muita gente no ano passado, está de volta com a segunda edição da Hyundai mostra Black 2012, agora numa casa dos anos 60 no alto de Pinheiros, que conta com aproximadamente 5.100m² e trás o mesmo time consagrado de decoradores e arquitetos da primeira edição, além de outros talentos renomados.

No comando da mostra está a arquiteta Raquel Silveira que é a idealizadora do evento. Com a intenção de apresentar tendências e criar aquele burburinho, para o nosso deleite a mostra Black está provando que veio para ficar.

 Bike lover studio, Christina Hamoui


 Loft gourmet, Andre Piva

 Living de Paia, David Bastos

Sala de jogos, Dado Castello Branco


Profissionais participantes da edição 2012: – Alex Hanazaki, Ana Maria Vieira Santos, Dado Castello Branco, David Bastos, Fernanda Marques, João Armentano, Jorge Elias, Luiz Carlos Orsini, Murilo Lomas, Renata Seripieri, Roberto Migotto , Sig Bergamin,  André Piva, Beto Galvez e Nórea de Vitto, Christina Hamoui, Debora Aguiar, Gilberto Elkis, Guilherme Torres, Marina Linhares, Rodrigo Almeida, Rodrigo Oliveira e a Triplex Arquitetura.


Anotem o endereço:

Rua Professor Fonseca Rodrigues, 664 - Alto de Pinheiros - São Paulo.

Inicio: de 22 de maio a 24 de junho. Horário: terças a sábados e feriados, das 11:30hs às 21:30hs; domingo das 11:00hs às 19:30hs.

Entrada: R$ 100,00


Quem for não deixe de comentar sua opinião aqui no blog,


Abraços,

Rick

imagens Casa Vogue

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...