segunda-feira, 30 de abril de 2012

Papo de provador

Hoje vou postar um post do Papo de provador que a minha amiga que escreveu com inspiração no post do Trio. O Papo de provador é um blog de moda com dicas e matérias incríveis!!!~Não deixem de acessar!!!http://www.papodeprovador.com/

"Meninas,


Olhando o Blog do Trio Designer (Blog que eu amooooo de três amigos, designers de interiores e apaixonados por decoração) conheci um site de compra coletiva bem diferente, o Westwing.
O Westwing é o primeiro clube de decoração e design do Brasil.
Para quem ama tudo relacionado a casa e decoração encontrará móveis e acessórios exclusivos, economizando ao mesmo tempo até 70% do preço de venda no varejo tradicional.
O site reúne promoções de lojas e marcas conceituadas no mercado da decoração e tem um pouco de tudo, de utensílios domésticos, livros, mesas, cadeiras, sofás e muito mais.

O acesso ao Westwing é apenas para membros cadastrados (é só entrar AQUI e se cadastrar que automaticamente você ganha um crédito de R$20,00 para compras acima de R$120,00) que têm acesso às campanhas de vendas de marcas exclusivas, que são selecionadas por uma equipe especializada.

A revista online deles é a principal fonte de inspiração e orientação para decorar a nossa casa.

A aualização das promoções é diária, ou seja, vale a pena entrar todos os dias pois sempre tem algum achado bacana pra comprar.

Ahh e o melhor eles entregam no endereço que você quiser em 25 dias úteis, demais né??

Achei que tinha que compartilhar com vocês essa dica, até porque, adoramos uma oportunidade né???


Espero que tenham gostado e não deixem de acessar o Blog do Trio Designer que as dicas de decoração são demaissss!!!

Bjssss" by Stephanie Zalcman

STÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...