quinta-feira, 15 de março de 2012

Escadas na decoração

Oi pessoal,

Hoje aconteceu uma coisa inusitada, o tema do post não seria esse. Eu estava pesquisando imagens de hall de entrada e comecei a achar algumas escadas (dessas de madeira que muitas vezes ficam guardadas em depósitos ou em algum armário dentro de casa, quando não esquecidas no quintal), e essas imagens foram chamando minha atenção.

Eu gosto do improviso, adoro móveis que mudam de função e ficam inusitados e lindos. Por isso mudei hoje o post e resolvi mostrar algumas dessas escadas que gostei tanto. As vezes agente quer mudar alguma coisa em nossas casas mas não quer gastar muito, essa ideia e simples, barata e muito charmosa.
























Espero que tenham gostado,

Eu me apaixonei por muitas delas e vou ate fazer uma experiencia no meu quarto,

Abraços

Rick

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...