sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

A "nossa" Coco Chanel

Hoje faleceu uma querida amante da moda, Eliana Tranchesi. Tive a oportunidade de aprender muito quando fiz parte da sua equipe por alguns anos...foi quando eu também me apaixonei pelo universo da moda. Ela inspirava uma equipe de mais de 200 pessoas, transmitia para nós o amor que ela sentia pelo trabalho e pela vida, além é claro, de transformar sua boutique Daslu na meca de luxo e centro de bom gosto de todo o país.
 Tenho muito orgulho de fazer parte desta história e de ter aprendido na melhor escola de moda do Brasil.
Hoje, amante da decoração, vou dedicar este post a elas, Eliana Tranchesi e Coco Chanel.
 Duas mulheres guerreiras, batalhadoras e empreendedoras, que com suas histórias inspiram a mim e a milhares ao redor de todo o Mundo.
Meu post hoje é em homenagem ao bom gosto delas, a incrível casa da Coco.
R.I.P Eliana Tranchesi, nossa Coco Chanel brasileira!













   Beijos Pati

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...