segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Papel de parede / Celina Dias / Ralph Lauren

Oi gente,

Esta e minha primeira postagem em 2012, e já começo o ano falando sobre um assunto que adoro, papel de parede. Alias, e engraçado como vão surgindo os temas para as postagens. Por exemplo, na semana anterior eu tinha uma pesquisa sobre papeis de parede para fazer, então fui visitar a loja da Celina Dias que fica na famosa Al. Gabriel Monteiro da Silva. Para aqueles que acompanham o blog e não moram em São Paulo ou não sabem o que esse endereço quer dizer, vale informar que a Gabriel e um dos endereços principais para aqueles ligados em design e geralmente e de suas muitas lojas que surgem as tendências que vão ditar a moda no mercado da decoração no Brasil.



Nesse quesito a loja de numero 1417 não decepciona. Aconchegante e voltada exclusivamente para venda de papeis de parede, conta com uma infinidade de padrões, modelos e marcas famosas, inclusive os papeis da Ralph Lauren. Bem, chegando lá eu conversei com a Maricel que muito gentilmente me passou as informações que eu precisava, então ai vai uma boa dica: Ter um papel Ralph Lauren na parede pode custar menos do que se espera, e um luxo, e claro, mas daqueles que garanto, dão prazer aos olhos.











Para os que ficaram interessadose e querem outras informações;
Al. Gabriel Monteiro da Silva, 1417 Jardim Paulista - SP

O site e bem completo e da até para fazer uma simulação de como o papel escolhido fica em determinado ambiente.

Abraços Rick

fontes imagens: site celina dias, google




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...