terça-feira, 29 de novembro de 2011

Decor blue!

Como o tema da semana é cor...eu o Ri e a Dé resolvemos postar sobre cor...achei que estava em alta e resolvi continuar..rsrsrs..acho que um dá inspiração para o outro...

Como a minha cor preferida é o azul e por causa do meu sobrinho que vai nascer essa semana, resolvi dar destaque para decorações em azul...em várias formas e tons...


adorei esta combinação marrom com azul!...claro que tem um exagero de bolinhas né?



formas geométricas, uma tendência
 


esse quarto de casal transborda paz e tranquilidade...esse tom de azul é incrível!



claro que o decor de casamento não poderia ficar de fora do azul...
 

adorei este quarto com este tom mais escuro...muito elegante!



esse papel de parede de gaivota está de morrer de lindo!!!


azul com muita cor!


esse sofá azul com esse espelho veneziano está demais!


azul com girassóis brancos..muito criativo!!!

Gostaram???
Eu amo azul...em todas as suas variações...

beijos Pati


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...