quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Criatividade em pequenos espaços

Oi pessoal,

Fiquei um pouquinho afastado por problemas com meu servidor de internet, mas estou de volta e vou falar hoje sobre um dos meus assuntos preferidos. Quem pensou que é espaços pequenos errou. Vou falar sobre a criatividade nossa de cada dia, hoje em pequenos espaços.


   Quase todo mundo deve saber da dificuldade que é decorar com bom gosto e criatividade pequenos espaços sem ter que apelar para um projeto que deixe a casa com cara de loja de planejados.

  Bem, acho que a foto acima nós da boas dicas de como deixar um ambiente pequeno bastante bonito e agradável. Reparem na mistura de elementos, de cores,  tecidos e principalmente no tamanho adequado dos objetos do cenário.



    Já nesta foto temos um outro apartamento que integra todos os ambientes com bastante criatividade, alguns de nós podem até fazer cara feia para a cor do Futon que foi escolhido para o sofá, mas reparem que é justamente a cor que divide o ambiente sem paredes.



  Adorei está foto que transforma aquele canto de escada, geralmente muito mal aproveitado, num aconchegante espaço para ler ou relaxar.



  Já essa varanda foi muito bem aproveitada pelo sofá em l

   Espero que tenham gostado,

Abraços

Rick




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...