segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Usando Rosa na decoração


Oi gente,

Eu tenho uma prima que é uma figura, algum tempo atrás ela precisou alugar um apartamento meio que de emergência e encontrou um que estava pintado de rosa dos pés a cabeça, ou melhor, da parede ao teto. Como a localização e o preço estavam ok, ela acabou alugando o imóvel daquele jeito mesmo e ficou de pintá-lo logo que sobrasse tempo e dinheiro. Preciso dizer que o apartamento ficou assim por quase um ano? Como resultado ela ganhou o carinhoso apelido de Penelope Charmosa entre os amigos.

Eu não cheguei a conhecer o apartamento que ficava em outro estado, mas sempre imaginei quem é que pintaria um lugar completamente de rosa ou de qualquer outra cor que não seja uma cor neutra, porque com cores e preciso tomar certo cuidado.

O Rosa que é uma cor basicamente feminina e descontraída, se usada na medida correta remete a sensações de carinho, amor e proteção, afasta a solidão e nós converte em pessoas sensíveis. Vista como cor predileta por muitas meninas na fase da infância e adolescência, mulheres adultas acabam deixando de usá-la ,mas a questão aqui e a seguinte, é possível sim usar o rosa como enfoque de um projeto de decoração, e tornar o ambiente aconchegante e feminino na medida correta.

Confiram as fotos desse lindo apartamento;








    Espero que as leitoras que curtem a cor tenham gostado do post.

   Abraços

   Rick

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...