terça-feira, 4 de outubro de 2011

Hall de entrada

Oi pessoal, hoje vou falar daquele ambiente pelo qual passamos muitas vezes durante o dia e nem sempre nós damos conta, o hall de entrada. Seja ele da sua casa, do prédio, do escritório, como o hall e um lugar de passagem, e comum que ele às vezes fique negligenciado, ou mesmo que sua decoração aos poucos vá deixando de combinar com o restante da casa, ficando assim... Ultrapassada.

Segundo o Feng Shui, a entrada da nossa casa e um dos pontos mais importante para energia positiva, por isso também e fundamental ficar de olho no hall e perceber quando ele esta precisando de uma remodelada. E como você sabe disso? Bem, Qual foi a ultima vez que você realmente se deu conta do seu hall?

Esse também e um ambiente que combina com aquela velha história do “faça você mesma”, e porque não? Deixe o seu hall sempre com alguma flor, orquídeas são excelentes e duram bastante. Troque a pintura, experimente colocar papel de parede, use espelhos para ampliar, divirta-se garimpando peças e acessórios nas feirinhas de antiguidade espalhadas pela cidade, faça uma cúpula de abajur, etc... Lembre-se sempre do seguinte, que aquele pequeno espaço pode ser um gostoso lugar para se iniciar um ambicioso projeto de decoração.








Abraços,

Rick

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...