quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Casório, tudo rosa!

Oi gente!

Vocês gostam de rosa?..uma cor feminina, suave, a preferida da maioria das crianças (meninas, claro)...eu amo!!!...vou confessar que já amei muito, depois menos...quando eu era criança eu amava rosa com roxo!hehehe...
Mas hoje vou falar de rosa no dia do casamento...será que fica bonito tudo rosa? e as misturas?..eu acho que já falei aqui que agora a minha cor preferida é o azul...mas não vamos nos esquecer do rosa só porque o azul está reinando..rsrsrs



um altar rosa na praia..
 

esse tom de rosa eu amei!!!


idéias de decorar com rosa, o marrom combina muito..


essa mesa de confeitos e docinhos rosa está demais né?


maravilhosa!!!

misturando rosa com azul...não consegui deixar o azul totalmente de fora!srrsrs

Muito rosa para vocês!
bjs Pati

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...