quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Estilo oriental camas

Oi pessoal,

Uma amiga outro dia me perguntou como eu fazia para escolher os temas das minhas postagens, eu parei um minuto para pensar e disse a ela que os posts simplesmente aconteciam alguns talvez mais inspirados que outros, uns com bastante texto, outros com muitas imagens e assim sucessivamente... Lembrei disso porque hoje estava pensando no que ia postar quando conversando com outra amiga, começamos a falar sobre as incomodas mesas orientais em alguns restaurantes japoneses (aquelas mesmas que vocês estão pensando), que são baixas e desconfortáveis e que fazem nossas pernas pedirem socorro depois dos primeiros trinta minutos (Da pra apressar o prato, garçom?)

Mas não e só da influencia de mesas baixas que a cultura oriental nós presenteia na decoração. Eu adoro futon e camas baixas, e para mostrar que elas podem ser bem contemporâneas sem perderem a característica do seu país de origem, ai vai nossas sessão de fotos, quem sabe eu também me convenço de aderir a uma.


     Nessa eu dormia feliz

 Para os mais sobrios
 De solteiro



     Esta ultima acho que era da casa cor, linda!




  E isso hoje,
  Abraços Rick

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...