quarta-feira, 6 de julho de 2011

Móveis coloridos!

Um móvel colorido pode mudar um ambiente...pode transformar o astral e a energia, além claro dar um ar de modernidade...
Esses dias estou cheia de idéias para mudar a minha casa...me deu uma vontade de colocar uma cor! Claro que cores fortes podem enjoar...por isso acho uma ótima opção colocar a cor em móveis...se enjoar é só trocá-los de ambiente e de função...uma parede com cor já fica mais dificíl de mudar né?rsrsrs
Vamos aos preferidos?

Amarelo, esta cor é a preferida do pessoal que estuda publicidade (eles levam muito a sério o impacto da cor nos sentimentos das pessoas)...dizem que o amarelo traz concentração, energia, alegria e luz!
Imaginem um living com cores neutras nas bases com esta comoda?! lindo né?


Olhem essa mesa de laca amarela!!! tudooooooooo



E este criado-mudo turquesa?...quero muito!!! o azul é a cor da sabedoria...ele traz paz, tranquilidade...





E esse buffet todo colorido? com as cadeiras amarelas?!! muito lindoooo




Gostaram???Minhas cores preferidas...azul e amarelo!!
bjnhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...