segunda-feira, 13 de junho de 2011

Quarto de criança

Bom, hoje eu queria mostrar para vocês algumas opções de quartos de crianças duplos...

Hoje em dia, nem todos os apartamentos (ou mesmo casas) possuem quartos suficientes para que cada filho tenha o seu próprio quarto..

Então uma solução legal é fazer um quarto duplo cheio de estilo!!!!

Alguns gostam de simetria: o que é igual de um lado é igual do outro...

Mas outros, como eu, não ligam para simetria: uma cama diferente para cada lado.. um estilo para cada um....

Escolha o seu e inspire-se

Quarto simétrico: lados identicos com a foto de cada criança sobre sua própria cama.... gostei da ideia... rosa e laranja são lindos juntos

Também simétrico.... detalhe para o luminária de girafa e o lustre vermelho.....

 Esses quartos de criança são muito arrumados.... o tecido que sobe desde a cabeceira é o mesmo da saia da cama....

Mas eu acho esse bem mais legal...... a simetria só ficou por conta do criado mudo... de resto, cada um tem seu estilo, seu tipo de cama.... Também gostei bastante desse piso vinílico para o quarto dos pequenos... uma opção ótima, fácil de limpar... e muitas cores para escolher.....

 Esse quarto é um arraso!!!! quem me dera ser essas crianças: cada uma tem uma cama diferente, um espelhão lindo no quarto, uma lareira preta e um super quadro.... Será um Matisse? 

Beliche, também uma opção legal, mas que me dá muita aflição.... Eu nunca dormi no andar de cima de um beliche... Gente, imagina descer essa escadinha de noite pra ir ao banheiro!!!! Eu não!!! Mas é lindo né......

Lindo, beliche roxo com lousa!!! Amei o visual, mas talvez hoje eu esteja muito crítica... acho que esse pó de giz não faria bem a minha rinite.....

Crianças com estilo....

Beijos, Dé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...