terça-feira, 28 de junho de 2011

Paredes em cinza

Oi pessoal,

Eu adoro falar sobre cores porque acho que é um modo simples de mudar a decoração de um determinado ambiente. Ultimamente venho notando em todos os eventos que tratam do assunto uma tendência grande do uso do cinza, e com a volta dos papeis de parede e sua enorme variedade de texturas e desenhos, o cinza ganhou aliados importantes nessa luta das cores em busca da elegância, conforto e sofisticação.

O cinza e uma cor que esta associada à independência, e atua como escudo contra influencias externas. E uma boa cor para estimular a organização e a capacidade de compromissos com os outros. Mas também requer alguns cuidados; podemos nos tornar demasiadamente autocríticos e em excesso pode gerar sentimentos negativos, ao fazer lembrar dias frios e nublados, com nevoeiros ou fumaça.

Então, antes da empolgação com um galão de tinta e uma gama de incríveis possibilidades, analise a claridade do ambiente, em que momento do dia o Sol entra pelas janelas, e com que acessórios decorativos você pode fazer esta composição ficar assim... Do seu jeito.

sofá e cortina em tons neutros e detalhes em outras cores

cinza com branco para quem prefere mais claridade


destaque para o papel de parede

variadas tonalidades de cinza

combinação do cinza com cores mais fortes também gera bons resultados


Abraços,

Rick

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...