terça-feira, 3 de maio de 2011

Mercearia do Conde e sua decoração

No sabado passado eu e o meu namorado fomos almoçar em um restaurante que eu gosto muito, A Mercearia do Conde....

Esse restaurante, que já atingiu sua maioridade e está aberto há 18 anos, está localizado na rua Joaquim Antunes, em Pinheiros, ao lado de outras delicias como Maní, Empório Ravioli e o Pote do Rei

Além de servir uma comida deliciosa, a Mercearia ainda tem uma decoração pra lá de diferente.

Super lindo e com milhões de informações ao mesmo tempo, é impossível não reparar nas bailarinas penduradas no teto, ou ainda nos quadros com ilustrações de bordeis.... Tudo isso em tons super coloridos

  Cestos de palha pendurados, espelhos..... acamento em azulejo português.... teto amarelo

Iemanjá, Macaquinhos, Trapezistas, Fadas, não faltam personagens nessa decoração super lúdica....
Tudo na Mercearia do Conde tem cor.....




Acabei pedindo uma caipirinha maravilhosa - Tropicana - Limão siciliano, abacaxi, hortelã e gelo de caldo de cana. Meu namorado pediu a Cítrica - Lima, mexirica e limão... as duas estavam uma delícia

Mas aqui vai uma notícia triste....

Quem disse que eu lembrei de tirar uma foto dos pratos quando eles chegaram???? Pois é, não lembrei, e quando me dei conta, o Marcelinho já tinha devorado quase tudo......

De entrada pedimos tartar de salmão com chips de shitaque sobre radichios....

O que eu pedi? Frango com recheio de figo turco, molho de tamarindo e risotinho de grãos com alho poró...

O que o Marcelinho pediu? Peixe do dia com banana e couve e arroz selvagem....

Como não tirei fotos dos pratos, procurei algumas para deixar vocês com água na boca:
Imagens via folha.uol

Imagem via: revista época

Quem quiser entrar no site, é só clicar no: Mercearia do Conde

Espero que vocês gostem....

beijos, Dé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...