segunda-feira, 11 de abril de 2011

Flores em casa


Gente, esse fim de semana comprei várias flores para decorar a casa...

Rosas, lírios, astromerias.... e uma outra que esqueci o nome....

Adoro a casa com flores... Minha mãe gosta da casa com flores, minhas avós gostam da casa com flores....

Quando eu era menor, meu avô sempre comprava para a minha avó um buquê lindo de rosas colombianas... enorme... lembro de ficar olhando aquelas rosas super vermelhas e gigantes!!!!

Essas são as flores da semana:


Olha que fofo esse vaso que eu comprei... ele imita uma renda de flores brancas


Montei em uma jarra de prata da mams....

Essa quebrou, tadinha, coloquei ela em um copinho e até que ela ficou bem


Bom, também ganhei alguns presentinhos interessantes para o blog:

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mil pontos de exclamação!!! Ganhei do meu namorado lindo minha amada Luis
Ghost!!!!!! Gente, achei um presente super original!!! Obrigada Marcelinho!!!!


E também ganhei três livros bem legais, da Nathy, da Aninha e dos meus tios (Thanks!!):



Depois mostro algumas fotos deles aqui no blog...
Beijos, Dé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...