segunda-feira, 4 de abril de 2011

Apartamento no Panamby

Hoje eh dia de falar sobre empreendimentos imobiliaros...o mercado de imoveis esta tao aquecido que fica dificil acompanhar os lancamentos! Bem que eu adoraria poder visita-los 1 por 1....como nao da fico babando aqui pela internet mesmo...sempre entro no site http://www.coelhodafonseca.com.br/ e entro no link "lancamentos"..hoje me apaixonei pelo "Tasty", um empreendimento que fica no Panamby...um dos unicos bairros que o preco do m2 esta abaixo da media...Estou louca para ir visitar o apartamento
decorado!!!

Eh um apartamento de 4 dorms( 2 suítes) com 213m², é absolutamente diferenciado. O maravilhoso living possui dois espaçosos terraços: o Gourmet, integrado à sala de jantar e no lado oposto, o terraço Estar, integrado a outro ambiente social, permitindo ventilação e iluminação naturais
Suíte Master

Terraço Estar

lindo ne?...quando eu for visitar o decorado eu conto mais para voces!!!
beijos Pati

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...