quarta-feira, 23 de março de 2011

EXPOREVESTIR...a Fashion Week da arquitetura e construcao!!!



ESTÁ ABERTA A 9ªEDIÇÃO DA EXPO REVESTIR E DO FÓRUM INTERNACIONAL DE ARQUITETURA E CONSTRUÇÃO


A Fashion Week da arquitetura e construção começou nesta terça-feira, 22 de março, com expectativa de público acima de 40 mil profissionais em quatro dias



Nesta terça-feira, a abertura oficial da 9ª Expo Revestir – Feira Internacional de Revestimentos contou com o tradicional corte de fita e com a presença de autoridades e empresários do setor da construção civil.

A Fashion Week da Arquitetura e Construção reúne soluções em revestimentos cerâmicos, rochas, laminados, cimentícios, mosaicos, pastilhas, madeiras e muito mais.

Inaugurada a edição 2011 do maior evento do segmento na América Latina, os organizadores percorreram os pavilhões, dando as boas vindas aos 200 expositores e apresentaram ao público e aos jornalistas os lançamentos de destaque.

Para o presidente dos eventos, Antonio Carlos Kieling, o setor de revestimentos deverá crescer em torno de 6,23% em 2011, impulsionando as expectativas geradas pelo momento positivo da economia nacional. Em coletiva de imprensa, Kieling apresentou aos jornalistas brasileiros e estrangeiros as boas expectativas da edição 2011 do evento.


Programação dos Eventos

A EXPO REVESTIR será realizada de 22 a 25 de Março, das 10h às 19h.
Simultaneamente à feira, cinco eventos temáticos reúnem profissionais brasileiros e grandes atrações internacionais no FÓRUM INTERNACIONAL DE ARQUITETURA E CONSTRUÇÃO. Confira a programação completa em:

www.exporevestir.com.br.

Compradores e jornalistas internacionais participam da EXPO REVESTIR com o apoio da APEX BRASIL

Com o apoio da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (APEX BRASIL), 150 compradores e jornalistas internacionais, de 30 países, visitam a EXPO REVESTIR. A ação busca ampliar as oportunidades de exportação da indústria brasileira de revestimentos.

Quase 1.000 visitantes internacionais são esperados no evento, que deve gerar negócios da ordem de US$ 160 milhões.

Nao percam!!!!


bjs Pati

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...