sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Ferias!!!

Hoje eu vou sair de ferias!!! vou ficar 20 dias fora do Brasil e sem escrever para voces....mas prometo que vou tirar bastante foto para postar depois aqui para voces!!!


Vou me despedir com uma materia sobre hoteis...para ja comecar a entrar no clima da viagem!!rsrsrsr...como eh gostoso ficar em um hotel lindo, aconchegante, com servico bom e com uma decoracao incrivel ne?

O hotel Crillon em Paris eh um dos lugares mais bonito, charmoso, chique que eu ja conheci!
Reparem no luxo da decoracao!!!

 
le crillon 450x298 - le crillon 450x298


 
Como eh lindo ne???...So me deu mais vontade ainda de ir viajar!!!
Bom, estou indo...mas eu volto com muitas novidades!!!
beijos Pati

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...