Aproveitando que a Debora falou um pouquinho sobre papel de parede, ai vai um post para aqueles que querem saber mais sobre o mesmo assunto:
Papeis de parede
...Mas você pode chamá-los também de: Paredes que falam!
E isso ai, se existe algo que os papeis de parede podem fazer por um ambiente, esse algo pode ser facilmente chamado de: personalidade.
Assim como acontece com os carpetes, tem muita gente que odeia a idéia de papel de parede simplesmente porque ainda os vincula aos sobrecarregados tons florais das décadas de 50 e 60. E você nem precisa ter “determinada idade” para lembra-se deles, basta assistir alguns filmes que retratam a época.
A boa noticia e que assim como muitas outras coisas, os papeis de parede também acompanharam a tendência dos novos tempos. Após caírem em desuso por volta dos anos 80, eles voltaram com tudo nas tendências de decoração do século XXI.
Versátil, eles podem alterar drasticamente a decoração de qualquer espaço. Inspirem-se nas dicas e fotos desta postagem:
- Cores claras criam uma ilusão maior de espaço, aliadas as riscas verticais pode-se criar a ilusão de um pé direito mais alto.
- Para criar ambientes mais íntimos, cores quentes com motivos pequenos.
- Papeis grossos e pesados escondem paredes irregulares.
- Papeis de vinil agüentam o tranco em ambientes como cozinhas, banheiros e quartos de crianças. Em áreas molhadas obrigatório e escolher modelos resistentes à água.
Rick
Nenhum comentário:
Postar um comentário